Chevrolet Classic 2009/10 Completo - O Melhor Custo-Benefício da Categoria
Descrição: Vendo Classic 2009/2010 em excelente estado. Um carro consagrado pela robustez e economia, ideal para quem não quer dor de cabeça com manutenção.
Além de contar com Ar Condicionado (gelando) e Direção Hidráulica, este carro oferece vantagens que poucos populares entregam:
Motor VHC-E: Esse modelo já conta com a versão mais potente do motor 1.0 da GM (78cv), garantindo agilidade no trânsito e força nas subidas, sem beber muito.
Porta-malas de Sedan: Espaço de sobra para compras, viagens e família (um dos maiores da categoria).
Manutenção Barata: Peças extremamente acessíveis e qualquer mecânico sabe mexer. É manutenção de bicicleta em preço de carro.
Revenda Garantida: O Classic é "cheque ao portador", um carro que nunca sai de moda e tem mercado fácil.
Detalhes do veículo:
Ano: 2009/2010
Combustível: Flex