OPCIONAIS
Air-Bag, Ar Condicionado, Banco de Couro, Farol de Neblina, Freio ABS, Retrovisor Elétrico, Roda, Sensor de Estacionamento, Som, Trava Elétrica, Vidro Elétrico, Câmera de Ré, Kit Multimídia, Direção Elétrica, Air-Bag lateral, GPS, Retrovisor fotocrômico, Ar quente, 4x2, Banco com regulagem de altura, Computador de Bordo, Controle de Som no Volante, Bluetooth
OBSERVAÇÕES
Onix Sedan Plus Premier 2023 entrega alto nível de modernidade, eficiência e tecnologia. Equipado com motor 1.0 Turbo Flex de 116 cv e câmbio automático de 6 marchas, combina bom desempenho com consumo reduzido.
O acabamento interno é completo: bancos em couro, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado digital, chave presencial e sistemas de segurança avançados como seis airbags, controle de estabilidade, câmera de ré e monitoramento de pressão dos pneus. No visual, se destacam rodas de liga leve, faróis LED e linhas elegantes que reforçam o visual sofisticado.
Um sedã compacto top de linha, ideal para quem busca conectividade, conforto e eficiência.
Mais informações: 48 99939-0417
"Carro em consignação" - Visita mediante agendamento.
Observação, valor para pagamento sem troca, para troca, consulte um de nossos especialistas.
* Aceitamos seu usado como entrada, com a melhor avaliação do mercado.
* Trabalhamos com financiamento bancário.
* Temos a opção de parcelamento no cartão de Crédito em até 18x (consulte condições).
Compre seu carro com segurança, transparência com a melhor negociação!
Estamos localizados na Av. Marinheiro Max Schramm, 3805.
Jardim Atlântico - Florianópolis/SC
www.autodelas.com.br