OPCIONAIS
Air-Bag, Alarme, Banco de Couro, Farol de Neblina, Freio ABS, Limp e/ou Desemb, Retrovisor Elétrico, Roda, Trava Elétrica, Vidro Elétrico, Piloto Automático, Câmera de Ré, Kit Multimídia, Direção Elétrica, Ar Condicionado Digital
OBSERVAÇÕES
Este SUV reúne tudo o que há de mais moderno: bancos de couro, ar-condicionado digital, central multimídia, piloto automático, controle de tração, câmera de ré, sensor de estacionamento, além de airbags frontais e laterais, freios ABS e rodas de liga leve. Conta com chave reserva, manual do proprietário, volante multifuncional com ajuste de altura e muito mais conforto com direção elétrica e vidros e retrovisores elétricos.
A Direta Veículos atua há mais de 14 anos no Barreiro com credibilidade e excelência. Aceitamos seu usado com excelente avaliação e oferecemos as melhores taxas do mercado. Mais informações, fotos e vídeos pelo WhatsApp: (31)99711-6771. Visite nossa loja e aproveite essa oportunidade!