OPCIONAIS
Air-Bag, Alarme, Ar Condicionado, Banco de Couro, Direção Hidráulica, Farol de Neblina, Freio ABS, Limp e/ou Desemb, Retrovisor Elétrico, Roda, Trava Elétrica, Vidro Elétrico, Câmera de Ré, Kit Multimídia, Acendimento automático dos faróis
OBSERVAÇÕES
-----VEÍCULO EM OFERTA NO FEIRÃO FECHA ANO NA PAKITO (VÁLIDO DO 20/12/2025 até 31/12/2025)-----
TOYOTA COROLLA SE-G 1.8 FLEX AUTOMÁTICO 2008/2009
O Corolla SE-G é sinônimo de confiabilidade, conforto e engenharia consagrada. Uma versão topo de linha para quem busca um sedan elegante, extremamente durável e com condução suave, ideal tanto para o uso diário quanto para viagens longas, entregando tranquilidade ao volante e excelente custo de manutenção.
Equipado com motor 1.8 Flex 16V, entrega aproximadamente 136 cv de potência e 17,5 kgfm de torque, aliado ao câmbio automático, que garante trocas macias, conforto na condução urbana e eficiência em estrada. A mecânica robusta do Corolla é reconhecida pela longa vida útil e baixo índice de manutenção corretiva.
Na parte de conforto e segurança, a versão SE-G se destaca com acabamento refinado, direção hidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, computador de bordo, airbags frontais e sistema de freios ABS, proporcionando segurança e comodidade para toda a família.
Um sedan que atravessa os anos mantendo valor, reputação e prazer ao dirigir, escolha inteligente para quem quer comprar bem e rodar com tranquilidade.
- Apto a financiamento
- FAÇA SUA APROVAÇÃO VIA WHATSAPP • Vários modelos financiando em até 60x • Solicite seu atendimento com um consultor de vendas e conheça as formas de negociações disponíveis
- Acompanhe também as nossas redes sociais, atualizadas diariamente com novidades e o dia a dia da Pakito Veículos
- L